Agora eu quero ouvir o grito
dos que só batem panela
rap de play boy  iludido
que nunca pós os pés na favela

Você tira onda de bandido
porque sobe o morro pra comprar um beck
mas se a policia te aperta
você pede pra seu pai mandar um cheque

Você nega o minimo de direitos
para sua mão de obra quase escrava
sua versão de pesadelo
deve ser arrumar a própria casa

E ta ai louco pra cortar meu ponto
Porque não pode mais botar no tronco
sou mais do tipo que corta cabeça
sem essa se por na bandeja
não vou disperdiçar minha prata
ela eu boto no pescoço 
sabe que nem tudo que reluz é ouro
Você por exemplo é só lata

Versão piorada do seu pai
ele pelo menos pegou no batente
você fica pagando de tenente
Nêm: você não saiu das fraudas e nem trocou os dentes.
Antes de achar que merece o tem
procura saber de onde veio
faz um exercicio mental: E se outro tivesse chegado primeiro?

não vem me chamar de "comunista"
isso pra mim não é ofensa
o que me ofende é ver criança catando lixo
e você repetir que ela mereceu isso. 

Nenhum comentário: